sexta-feira, 23 de abril de 2010

Porque?


Eu quero ser amada, mas eu não quero mudar pra isso. Isso é muito errado?
Por que eu tenho de usar salto? Eu fico sexy? Porque eu me sinto um travecão.
Por que eu não posso ser desbocada? Por que eu não posso falar palavrão? Nem sempre é de um jeito ruim! Como quando você diz:
- Porra, você é muito foda!

Não é bem uma ofensa. Eu estou dizendo que a pessoa tipo, arrasa.
Por que meu cabelo tem que estar sempre perfeito? E meu suor tem que ser cheiroso?
Por que eu não posso sair por aí descabelada e fedendo?
Tudo bem, isso eu até entendo, a parte de sair fedendo seria meio... Nojento.
Mas quanto ao resto... Eu ainda me pergunto "por quê?".
Por que eu tenho que usar maquiagem pra esconder minhas olheiras? Por que não mostrar ao mundo o quanto estou cansada?
Eu quero mais é que se foda se eu pareço à noiva cadáver quando fico umas horas a menos sem dormir.
Por que eu não posso roer minhas unhas? Tudo bem, talvez faça mesmo um mal danado a sua saúde. E na unha tem mesmo milhões de bactérias.
Mas nas bocas de muitos meninos que muitas meninas beijam sem mal saber o nome também tem muitas bactérias.
E ninguém deixa de beijar por isso.
Por que eu não posso passar a noite lendo ao invés de sair para a balada com as amigas e continuar sendo considerada "normal" por elas?
E dai que se divertir é considerado saudável para seu corpo?
Eu prefiro exercitar meu cérebro. É mais duradouro que minha juventude e beleza.
Por que eu tenho de ser bonita, aliás? Por que eu não posso ser uma barangona e ainda assim ter um namorado super fofo e atencioso?
Ele também não precisa ser bonito, aliás! Se as piriguetes já caem matando em cima dos feios, imagina só dos bonitos!
Um namorado bonito me daria muito trabalho.
E além do mais... Eu sou uma garota preguiçosa.
Continuando com os "por quês"...
Por que eu tenho que saber cozinhar? Miojo cru existe pra isso.
E não há nada de errado em comer o miojo cru. Só por que ele é cru?
Não dou à mínima se o tempero vai pro lixo.
Eu só queria saber.
Por quê?